Piauí

Ciro Nogueira e Elmano agradecem Bolsonaro por obras no Piauí

Os senadores do Progressistas Ciro Nogueira e Elmano Férrer almoçaram com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (07) em Brasília.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

Os senadores do Progressistas Ciro Nogueira e Elmano Férrer almoçaram com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (07) em Brasília, ocasião em que agradeceram ao presidente pelas obras autorizadas para o estado do Piauí. Na oportunidade, Bolsonaro retribuiu o agradecimento aos parlamentares, por garantirem emendas que viabilizam a execução dos projetos.

Em um vídeo, o presidente aparece ao lado de Elmano e Ciro, que inicia os agradecimentos a Bolsonaro e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “Presidente, gostaria de fazer um agradecimento em nome do senador Elmano e da bancada do Piauí pelas obras estruturais que o nosso ministro Tarcísio tem feito no nosso estado”, afirmou o senador.

Bolsonaro retribuiu os agradecimentos, dizendo que a autorização dessas obras só foi possível graças ao empenho dos senadores, através das emendas parlamentares por eles destinadas. “Grande parte das emendas vem de vocês, das bancadas e comissões, sem as quais não poderíamos realmente anunciar qualquer obra, então agradeço ao Ciro e ao ‘veinho’ trabalhador também, por esses recursos”, declarou.

O presidente disse ainda que brevemente estará no Piauí, inaugurando muitas dessas obras. “Vamos estar lá brevemente para inaugurar essas obras e com toda a certeza o povo do Piauí ficará muito satisfeito”, colocou.

Ciro Nogueira informou a Bolsonaro que na próxima semana será dado início ao asfaltamento de um trecho da Transamazônica. “Na próxima semana, presidente, iniciaremos o asfaltamento da cidade de Picos, nas laterais da Transamazônica, isso fruto de muito trabalho do nosso ministro Tarcísio, do senhor, e do nosso querido senador Elmano Férrer”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministro Tarcísio Freitas autoriza construção da BR 330 no Piauí