Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira nega desistência de Margarete na disputa por vaga de vice

A imprensa local divulgou no início da tarde dessa terça que a vice-governadora havia desistido de disputar a vaga e sairia candidata à deputada federal nestas eleições.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reafirmou na tarde desta sexta-feira (13) ao GP1 que a vice-governadora Margarete Coelho continua na disputa para concorrer à reeleição na chapa do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Margarete Coelho e Ciro Nogueira  Margarete Coelho e Ciro Nogueira

“Ela é candidata à vice”, assegurou o senador. A afirmação não é novidade a ninguém, tendo em vista disputa entre o Progressistas e o MDB de Themístocles pela vaga na chapa de Wellington.

A imprensa local divulgou no início da tarde dessa sexta que a vice-governadora havia desistido de disputar a vaga e sairia candidata à deputada federal nestas eleições. A declaração do senador, no entanto, reitera que o Progressistas segue na disputa pleiteando duas vagas na chapa majoritária.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, também negou veemente que exista a possibilidade de Margarete abandonar a disputa. “De jeito nenhum. Isso foi uma informação implantada por alguém aí”, afirmou o deputado. Questionado se a informação teria sido implantada para tentar tirar Margarete da jogada, o deputado não quis se comprometer. “Não, não sei o que pode ter acontecido, mas isso não existe. Ela está trabalhando muito”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Themístocles Filho almoçam, discutem vaga de vice ecandidatura ao governo

Assis Carvalho defende Margarete como vice de Wellington

Margarete Coelho volta a defender sua permanência no cargo de vice

Dilmase recusou a fazer dobradinha com Ciro Nogueira para o senado, diz colunista doEstadão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.