Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dilma se recusou a fazer dobradinha com Ciro Nogueira para o senado


  • Foto: Ed Ferreira/EstadãoDilma, Lula e Ciro Nogueira ao fundoDilma, Lula e Ciro Nogueira ao fundo

Cogitada a sair candidata ao senado pelo Piauí, Dilma Rousseff se recusou a fazer chapa com o senador Ciro Nogueira, que votou pelo impeachment da ex-presidente. A informação foi publicada hoje (08) na coluna do Estadão, da jornalista Andreza Matais.

“É impublicável o que ela respondeu a quem sugeriu a aliança no Estado, onde PP e PT farão uma dobradinha”, diz a colunista.

Dilma afirmou que PP de Ciro Nogueira viabilizou o impeachment

O assunto também foi o tema do quadro “Papo no cafezinho”, da jornalista Cristiana Lobo, dentro do programa “Fatos e Versões”, exibido pela Globo News. Segundo ela, “antes desse momento São Bernardo teve uma reunião para decidir como Dilma ia ser candidata ao senado, qual estado, e a primeira alternativa era o Piauí, lá estava o governador Wellington Dias, ela pulou alto e disse “jamais”, não porque não tivesse afinidade com o estado do nordeste, mas que ela não subiria no palanque com Ciro Nogueira, presidente do PP, porque, segundo ela, foi o partido que viabilizou o impeachment”. Prossegue Cristiana Lobo, “de fato, foi o último partido a mudar, tava com Dilma e mudou em troca de ministérios, Caixa Econômica, e tudo mais”.

Dilma obteve 78,30% dos votos no Piauí na última eleição presidencial e sua candidatura era tida como um trunfo pelo PT piauiense.

Confira o áudio do quadro “Papo no Cafezinho”:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.