Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira quer filiar cinco deputados estaduais em abril

"Não é prudente falarmos de nomes agora, mas estamos dialogando com cinco parlamentares”, contou o senador.

O Progressistas piauiense tem promovido uma série de ações de fortalecimento com vistas às eleições desse ano. O partido é hoje o primeiro em número de prefeitos e pretende se tornar o maior também na Assembleia Legislativa do Piauí com a filiação de pelos menos mais cinco parlamentares. Hoje a sigla conta com o deputado Júlio Arcoverde, presidente regional do partido no Estado.

Esse objetivo foi antecipado ao GP1 pelo senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas. Sem citar nomes, ele informou que tem mantido diálogo com cinco deputados estaduais que deverão ingressar na legenda em abril, durante um novo ato de filiação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

“O tamanho do nosso partido é fruto de muito trabalho e ficamos muito felizes em saber que temos crescido a cada dia. Até o final de fevereiro deveremos fazer mais um evento de filiação para chegarmos em abril com a filiação de deputados. Não é prudente falarmos de nomes agora, mas estamos dialogando com cinco parlamentares”, contou o senador.

O Progressistas começou o ano com novos membros. Durante evento realizado em Teresina, na semana passada, a legenda ganhou o reforço de mais seis prefeitos chegando a marca de 70. Na ocasião, Ciro Nogueira pediu respeito ao seu partido referindo-se as críticas vindas dos próprios aliados governistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.