Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Júlio Arcoverde reage às críticas de aliados do Governo

"Queremos respeito ao maior partido do estado e todo tipo de manifestação vai ter uma reação nossa”, disse Arcoverde.

“Vaia se responde com vaia”. O aviso foi dado pelo presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde quando se referia às manifestações contrárias adotadas por aliados da base do Governo Wellington Dias (PT) dirigidas ao seu partido. O parlamentar destacou a envergadura do Progressistas e afirmou que toda medida negativa direcionada a eles vai ter uma reação.

“Vaia se responde com vaia, ações se respondem com ações. O que o senador Ciro tem dito é: ‘eu quero respeito aos progressistas’. Mexeu com um progressista mexeu com ele. Depois da virada do ano o que a gente está querendo é estar junto com o governador, mas queremos respeito ao maior partido do estado e todo tipo de manifestação vai ter uma reação nossa”, repetiu Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Durante ato de filiação do Progressistas ocorrido na última sexta-feira (05) em Teresina, o senador Ciro Nogueira Filho (presidente nacional da legenda) cobrou respeito ao partido e chegou a dizer: “mexeu com a nossa vice-governadora [Margarete Coelho] mexeu com todo o PP”. Quando fez o desabafo, a mira do senador estava voltada para o MDB, que pretende conquistar a vaga de vice-governador que hoje é ocupada pela progressista Margarete Coelho.

Além dos emedebistas, é comum saber da reação de setores mais radicais do PT que já chegaram a manifestar contrariedade acerca da aliança com o partido de Ciro Nogueira tanto que, em várias ocasiões, as vaias petistas externaram esse desacordo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.