Fechar
GP1

Piauí

Cobrador de ônibus é morto a facadas no bairro Nova Brasília na zona Norte

De acordo com o comandante Baltazar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes.

Um cobrador de ônibus identificado como Aloísio Brito Rodrigues, 53 anos, foi morto a facadas por volta das 5h20 da manhã de hoje (10), no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Anísio Pires, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cobrador foi morto após reagiar a assalto enquanto fazia caminhada(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cobrador foi morto após reagiar a assalto enquanto fazia caminhada
De acordo com o comandante Baltazar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes e era considerado, por vizinhos, como sendo um cidadão de bem. "Populares nos relataram que dois dependentes químicos teriam cometido o crime, mas não sabemos a motivação, é considerada a possibilidade de assalto, mas isso ainda será investigado", disse.

Segundo o irmão de Aloísio, Raimundo Brito Rodrigues, 59 anos, a vítima trabalhava há 18 anos na Empresa Emtracol e estava fazendo caminhada no momento que foi morto. "É muito triste, é uma situação que revolta, porque era trabalhador, ele fazia caminhada todas as manhãs e bandidos chegam e matam um cidadão", relatou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Raimundo Brito, Irmão da vítima(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Raimundo Brito, Irmão da vítima
O soldado Gonçalves, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que, a princípio, Aloísio foi atingido por duas facadas acima do peito e logo depois os assaltantes acertaram a cabeça da vítima com um pedaço de madeira de aproximadamente 50cm.  
Imagem: Brunno Suênio/GP1Soldado Gonçalves(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Soldado Gonçalves
Agentes da Delegacia de Homicídios realizaram a perícia no corpo da vítima que foi removido por uma equipe do Institudo Médico Legal - IML. O celular de Aloísio foi levado e a principal suspeita dos policiais é a de que Aloísio Brito tenha reagido ao assalto.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Curiosos se aglomeraram no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Curiosos se aglomeraram no local
*Com informações do Repórter Brunno Suênio, direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.