Fechar
GP1

Marcos Parente - Piauí

Colisão entre dois veículos deixa jovem morto na PI 219

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Landri Sales. “Não temos IML na região, mas o corpo foi levado para o hospital e os médicos atestaram o óbito e as causas”, finalizou o sargent

Uma colisão envolvendo uma caminhonete de modelo Hilux e uma motocicleta, resultou na morte de um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Vitor Santos Guerra, no final da manhã deste sábado (2), na PI 219, estrada que liga a cidade de Marcos Parente ao município de Landri Sales, Sul do Piauí.

De acordo com o sargento Ramos, da Polícia Militar de Marcos Parente, a vítima fatal estava pilotando a motocicleta. “Ele tentou atravessar a via, porém não viu que a Hilux estava vindo e acabou acontecendo a colisão. Ele morreu no local”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Ramos, o motorista da Hilux não sofreu nenhum ferimento, os danos foram apenas materiais.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Landri Sales. “Não temos IML na região, mas o corpo foi levado para o hospital e os médicos atestaram o óbito e as causas”, finalizou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.