Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão envolvendo Sandero e caminhão deixa três mortos em Timon

Segundo informações do policial rodoviário federal Pedro, o condutor do veículo pequeno se deslocava no sentido Caixas-Timon, quando desviou de um buraco e acabou acessando a pista contrária.

Uma colisão envolvendo um Renault Sandero e um caminhão deixou três pessoas mortas na noite desta quarta-feira (22), por volta de 19h20, no KM 605,7 da BR 316, na zona rural de Timon.

Segundo informações do policial rodoviário federal Pedro Filho, o condutor do veículo pequeno se deslocava no sentido Caixas-Timon, quando desviou de um buraco e acabou acessando a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto.

  • Foto: Divulgação/PRF-MAVeículo de passeio ficou totalmente destruídoVeículo de passeio ficou totalmente destruído

Com o impacto, os três ocupantes do Sandero morreram no local e precisaram ser retirados das ferragens com o apoio do Corpo de Bombeiros de Timon. Já o motorista do caminhão saiu ileso e se apresentou no posto da PRF de Caxias-MA.

As vítimas fatais foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos (condutor), 36 anos; José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos; e Bernarda Ferreira da Silva, 61 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.