Piripiri - PI

Corpo de homem desaparecido é encontrado queimado em Piripiri

Segundo o cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, populares da localidade acionaram a PM após o corpo ser avistado em um buraco.

Davi Fernandes
Teresina

O corpo de um homem identificado apenas como Willian foi encontrado enterrado e queimado nesta quarta-feira (15), no bairro Anajás, localizado no município de Piripiri.

Segundo o cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, populares da localidade acionaram a PM após o corpo ser avistado em um buraco. O rapaz estava desaparecido desde a última quarta-feira, 8 de maio.

“A vítima estava desaparecida há alguns dias, desde a última quarta-feira e hoje populares encontraram no bairro Anajás aqui na cidade. O corpo já estava em estado de decomposição, mas uma pessoa da família identificou a vítima como Willian, pelo porte físico”, informou.

Após a PM isolar a área, equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Segundo morto encontrado em 24h

Um jovem identificado apenas como Moisés, 18 anos, foi encontrado morto após ter sido baleado no pescoço nesta terça-feira (14) no bairro Anajás em Piripiri.

Conforme o sargento Eduardo da PM de Piripiri, populares da localidade acionaram a PM pela manhã. “Identificamos como Moisés o que foi a óbito, o outro que ainda foi encontrado com vida se chama Denilson. Segundo os populares, os dois são meliantes e envolvidos com o tráfico de drogas. Encontramos os dois no bairro Anajara, que é de difícil acesso por meio de veículos, devido aos matagais e poças d’água”, informou o sargento

A Polícia Civil da cidade foi acionada para realizar a perícia no local e vai investigar os dois casos registrados.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 18 anos é assassinado com tiro no pescoço em Piripiri