Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 18 anos é assassinado com tiro no pescoço em Piripiri

Um outro rapaz foi baleado e levado para o hospital.

Um jovem identificado apenas como Moisés, 18 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço nesta terça-feira (14) no bairro Anajara, localizado na cidade de Piripiri. Um outro rapaz foi baleado e levado para o hospital.

Conforme o sargento Eduardo da Polícia Militar de Piripiri, populares da localidade acionaram a PM pela manhã. “Identificamos como Moisés o que foi a óbito, o outro que ainda foi encontrado com vida se chama Denilson. Segundo os populares, os dois são meliantes e envolvidos com o tráfico de drogas. Encontramos os dois no bairro Anajara, que é de difícil acesso por meio de veículos, devido aos matagais e poças d’água”, informou o sargento.

Após a PM ser acionada e constatar a morte de um dos atingidos, a Polícia Civil da cidade foi acionada para realizar a perícia no local e vai investigar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Denilson para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Moisés do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.