Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de jovem que morreu afogado é encontrado em União

O jovem estava em uma canoa com mais dois amigos atravessando o rio, quando decidiram pular na água para chegar às margens, mas, nesse momento, Francisco acabou sendo puxado por um redemoinho

O corpo do jovem identificado como Francisco de Sousa Pereira, de 23 anos, que morreu afogado no último domingo (10), foi encontrado nesta segunda-feira (11), por volta de 16h, nas margens do rio onde banhava com os amigos, no Povoado Marinheiro, em União.

Desde domingo a equipe do Corpo de Bombeiros estava em buscas pela região. “Os bombeiros localizaram o corpo de Francisco, há alguns quilômetros do local onde ele havia se afogado”, relatou o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco de Sousa PereiraFrancisco de Sousa Pereira

Entenda o caso

O jovem estava em uma canoa com mais dois amigos atravessando o rio, quando decidiram pular na água para chegar às margens, mas, nesse momento, Francisco acabou sendo puxado por um redemoinho.

De acordo com capitão Miguel Luz, a embarcação vinha sendo conduzido pelo canoeiro que ao perceber a situação de perigo envolvendo os jovens ainda conseguiu salvar os dois amigos de Francisco.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem morre afogado quando banhava em rio na cidade de União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.