Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba com sinais de violência

A vítima foi encontrada por dois funcionários de uma empresa que estavam em uma draga e que retiraram o corpo do rio com uma corda.

Brunno Suênio/GP1 1 / 9 A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados
Brunno Suênio/GP1 2 / 9 Oficiais que atenderam a ocorrência Oficiais que atenderam a ocorrência
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Viatura do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa Viatura do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Delegado Marcelo Leal Delegado Marcelo Leal
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Veículo do Instituto Médio Legal (IML) Veículo do Instituto Médio Legal (IML)
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Rio Parnaíba Rio Parnaíba
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 O corpo foi encontrado por volta de 07h O corpo foi encontrado por volta de 07h
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 O caso será investigado pela equipe de feminicídio O caso será investigado pela equipe de feminicídio
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Perícia alega que a vítima foi morta há pouco tempo Perícia alega que a vítima foi morta há pouco tempo

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (07), por volta de 07h, no Rio Parnaíba, com marcas de violência próximo ao Balneário Chapadinha Norte, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

A vítima foi encontrada por dois funcionários de uma empresa que estavam em uma draga. Eles se depararam com o corpo descendo pelo rio e um deles pegou uma corda, amarrou no pescoço da mulher e a puxou. Depois, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Piauí.

Em seguida, a perícia criminal e os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram acionados. Conforme o delegado Marcelo Leal, a mulher, que aparenta ter aproximadamente 25 anos, apresenta uma marca de tiro na cabeça. “Nós recebemos a informação de que o corpo de uma mulher foi encontrado, aparentemente, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Então, nós nos dirigimos para cá, com uma equipe de peritos, para verificar e, de fato, foi constatado”, contou.

Agora, o caso será encaminhado para a equipe de feminicídio do DHPP, sob determinação do coordenador, delegado Francisco Costa, o "Barêtta".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.