Teresina - PI

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba com sinais de violência

A vítima foi encontrada por dois funcionários de uma empresa que estavam em uma draga e que retiraram o corpo do rio com uma corda.

Brunno Suênio
Teresina
Laura Moura
Teresina
- atualizado

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (07), por volta de 07h, no Rio Parnaíba, com marcas de violência próximo ao Balneário Chapadinha Norte, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

A vítima foi encontrada por dois funcionários de uma empresa que estavam em uma draga. Eles se depararam com o corpo descendo pelo rio e um deles pegou uma corda, amarrou no pescoço da mulher e a puxou. Depois, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Piauí.

Em seguida, a perícia criminal e os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram acionados. Conforme o delegado Marcelo Leal, a mulher, que aparenta ter aproximadamente 25 anos, apresenta uma marca de tiro na cabeça. “Nós recebemos a informação de que o corpo de uma mulher foi encontrado, aparentemente, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Então, nós nos dirigimos para cá, com uma equipe de peritos, para verificar e, de fato, foi constatado”, contou.

Agora, o caso será encaminhado para a equipe de feminicídio do DHPP, sob determinação do coordenador, delegado Francisco Costa, o "Barêtta".