Fechar
GP1

Bizarro

Criança de sete anos brinca com cobras mortais na Índia

A fixação iniciou quando tinha três e sonhou com cobras, ele então foi a floresta e voltou com duas najas nas mãos.

Uma criança indiana chamada Devish Adivasi, de 7 anos, tem amizades bizarras. Isso porque o menino tem como melhores amigos cobras mortais, também conhecidas como najas, e costuma brincar com os répteis em sua casa na vila de Pathada.

De acordo com informações do site R7, a fixação iniciou quando ele tinha três e sonhou com cobras. Mais tarde ele foi a floresta e voltou com duas najas nas mãos. "Ficamos chocados com o que vimos, as cobras não o mordiam enquanto brincavam", afirmou o pai dele, Raghunath, de 38 anos.

  • Foto: DivulgaçãoDevish Adivasi, de 7 anos gosta de brincar com cobrasDevish Adivasi, de 7 anos gosta de brincar com cobras

Desde então, a criança mantem o ritual de ir a floresta para trazer as cobras para casa e alguns dias depois o menino devolve a natureza. "Fizemos de tudo para mantê-lo longe desses animais, mas não adiantou", conta o pai dele. O pai ainda relatou que tentou explicar ao filho que "cobras não são animais para ser amigos".

O menino costumar brincar com as cobras, tomar banho junto com elas e até passa óleo de massagem nas escamas dos répteis. Segundo os familiares, a criança possui cerca de 15 cobras que são “amigas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.