Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança que caiu de janela no Condomínio Bem Viver deixa UTI

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT, que afirmou ainda que o estado de saúde dela é considerado estável.

A criança J. P. L. F. C., de 4 anos, que caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no dia 23 de agosto, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quinta-feira (05), após 13 dias.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HUT que afirmou ainda que o estado de saúde dela é considerado estável.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

A criança deixou a UTI e foi transferida para a clínica pediátrica do HUT. Ainda de acordo com o hospital, não há previsão da realização de cirurgia e nem de alta.

Relembre o caso

Uma criança de 4 anos de iniciais J. P. L. F. C. caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h30, do dia 23 de agosto deste ano.

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado. A criança foi encaminhada ao HUT, ela teve afundamento do crânio, realizou exames e foi medicada.

A Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) instaurou inquérito para investigar as causas da queda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia vai investigar queda de criança de apartamento em Teresina

Criança que caiu de apartamento segue em coma induzido no HUT

Criança que caiu de apartamento em Teresina permanece em estado grave

Criança cai de apartamento no Condomínio Bem Viver I em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.