Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança cai de apartamento no Condomínio Bem Viver I em Teresina

A criança foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma criança de 4 anos de iniciais J. P. L. F. C. caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h30, desta sexta-feira (23).

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado.

A criança foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela deu entrada às 18h29.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HUT, a criança teve afundamento do crânio, realizou exames e foi medicada. Ela será submetida a uma cirurgia assim que o quadro de saúde for estabilizado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O HUT informa que a criança de iniciais J. P. L. F. C. de 4 anos já está recebendo o primeiro atendimento com realização de exames e medicação. A criança teve afundamento do crânio e assim que seu quadro de saúde estabilizar será encaminhada para o centro cirúrgico. Ela já está sedada e entubada e o seu quadro de saúde é considerado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.