Teresina - PI

Criminosos tentam arrombar Correios no bairro Parque Itararé

Equipe da Polícia Federal chegou ao local as 10h30 para colher informações sobre o caso e fazer o levantamento de imagens de câmeras de segurança da região, a fim de tentar identificar os criminosos.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Correios do Parque Itararé é alvo de criminosos

O Centro de Distribuição dos Correios, localizado no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (21).

De acordo com a gerência do Centro de Distribuição dos Correios, o primeiro funcionário chegou ao local por volta de 6h30 e se deparou com a grade da porta principal com sinais de uma tentativa de arrombamento. Ao entrar, verificou-se que nenhuma das mercadorias havia sido furtada.

Como os suspeitos não tiveram acesso à área interna, o alarme do dispositivo de segurança não foi acionado e os vizinhos do local só tomaram conhecimento da ocorrência na manhã desta quarta-feira.

Uma equipe da Polícia Federal chegou ao local as 10h30 para colher informações sobre o caso e fazer o levantamento de imagens de câmeras de segurança da região, a fim de tentar identificar os autores da tentativa de arrombamento.

Mais conteúdo sobre: