Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Davi Alcolumbre vai participar do Congresso das Cidades em Teresina

Também participam do evento o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; o presidente de Caixa Econômica, Pedro Guimarães e o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto.

O presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM) irá desembarcar em Teresina, nesta segunda-feira (06) por volta das 16h no aeroporto Petrônio Portela.

Em Teresina o presidente do Senado participa da segunda edição do Congresso das Cidades juntamente com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães e o governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoDavi AlcolumbreDavi Alcolumbre

Agenda

Após desembarcar, Alcolumbre vai seguir para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde vai ocorrer uma reunião com deputados.

Na quinta-feira (02), o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho (MDB), confirmou as informações ao GP1. "Ele chega às 16h e de lá vai a Assembleia para uma conversa com os deputados. Depois o senador Davi Alcolumbre vai participar do Congresso das Cidades", informou Themístocles Filho à nossa reportagem.

Ainda amanhã, Davi Alcolumbre deverá tratar ainda sobre assuntos referentes a Reforma da Previdência, que ainda segue em pauta no Congresso Nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.