Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

DER-PI deve realizar obra de recuperação após trecho da PI 110 ceder

Nesta sexta-feira (15), uma equipe do DER-PI já se descolocou até o local e está fazendo a avaliação dos danos causados. Uma obra de emergência deverá ser feita no local.

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) já está avaliando os estragos causados por uma forte chuva na PI 110 que fez uma estrada e parte de uma ponte ceder no trecho que liga o município de Piracuruca a localidade Alto Alegre, no município de São João da Fronteira.

A região foi afetada por uma forte chuva na quinta-feira (14), o que fez a ponte e a estrada de acesso ceder impedindo a passagem de pessoas e de veículos. Os moradores da localidade estão utilizando troncos e galhos de árvores para orientar os motoristas que passam pelo local.

  • Foto: DivulgaçãoPI 110 cedeu devido as chuvas PI 110 cedeu devido as chuvas

Nesta sexta-feira (15), uma equipe do DER-PI já se descolocou até o local e está fazendo a avaliação dos danos causados. Uma obra de emergência deverá ser feita no local. Para que a população não seja prejudicada, um desvio foi realizado para manter o tráfego na região.

Confira a nota divulgada pelo DER-PI:

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) informa que uma equipe já se faz presente para apoio imediato na PI-110 onde houve queda parcial da ponte que liga o município de Piracuruca a localidade Alto Alegre. Um desvio está sendo realizado para manter o trafego seguro no trecho. A recuperação ou reconstrução da via já está sendo avaliada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.