Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar desafeto na Avenida Boa Esperança

Com a identificação do acusado, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra Diego, que foi localizado e preso no Conjunto Leonel Brizola.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta sexta-feira (12) um homem identificado como Diego Alves Cardoso, acusado de matar Edvandro Rocha da Silva no último dia 14 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Genival Vilela, a vítima havia acabado de sair de uma festa na Avenida Boa Esperança, na madrugada do dia 14 de janeiro, quando foi abordada por Diego Alves, que estava acompanhado de outra pessoa não identificada.

  • Foto: Divulgação/DHPPDiego AlvesDiego Alves

Na ação, a vítima foi alvejada com vários disparos e morreu no local. As investigações apontaram ainda que uma semana antes do fato, Edvandro já havia sofrido uma tentativa de homicídio, sendo baleado na cabeça.

Com a identificação do acusado, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra Diego, que foi localizado e preso no Conjunto Leonel Brizola, zona norte de Teresina na manhã desta sexta. Logo em seguida ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.