Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado na frente da namorada no bairro São Joaquim

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Edvandro Rocha da Silva, foi executado com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 02h30, na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Marcelo Barros, o adolescente foi morto na frente da namorada ao sair de um clube de reggae, quando foi supreendido por três indivíduos. "A viatura foi informada que três indivíduos a pé, portando arma de fogo, efetuaram disparos contra a vítima. Ele estava acompanhado da namorada de 19 anos de idade e o casal estava saindo do reggae quando foi abordado pelos suspeitos”, explicou.

Edvandro foi alvejado com quatro tiros na cabeça e três nas costas. No domingo passado (06), o jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio ao sair do mesmo clube de reggae.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Edvandro não tinha passagens pela polícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.