Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Diretor de sindicato morre afogado após capotar Hilux na BR 135

A vítima, José Afonso, conduzia uma Hilux, e levava o advogado Lauriano Lima Ezequiel.

O diretor adjunto de Esporte do Sindicato dos Urbanitários de Teresina, identificado como José Afonso de Aquino, morreu em um grave acidente na noite dessa terça-feira (10), por volta das 18h45, na BR 135, na cidade de Cristino Castro. A vítima conduzia uma Hilux e levava o advogado Lauriano Lima Ezequiel.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Afonso e Lauriano LimaJosé Afonso e Lauriano Lima

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Bruno Arruda, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, apesar da gravidade do acidente, o advogado Lauriano Lima não ficou ferido, pois ele conseguiu sair do veículo. “Tinha uma grande quantidade de água na pista, próximo da cidade de Cristino e o veículo aquaplanou, capotou e ficou parcialmente submerso. O motorista não conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança. O outro ocupante conseguiu se soltar do cinto”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o acidenteLocal onde ocorreu o acidente

Conforme o inspetor Bruno, primeiro o veículo tombou e depois ele capotou lentamente. “Segundo a perícia feita no local, o motorista não morreu em decorrência do acidente. Ele morreu afogado, pois o carro ficou parcialmente submerso. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Bom Jesus e não teve ferimentos”, concluiu.

Afonso e Lauriano haviam saído do município de Corrente, onde participaram de uma audiência do sindicato, e seguiam viagem para retornar a Teresina. Eles iriam pernoitar em Elizeu Martins, mas ao chegar próximo de Cristino Castro o acidente ocorreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.