Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Discussão em bebedeira termina com dois homens mortos em Amarante

Além dos dois mortos, uma mulher que passava pela rua foi atingida por uma bala perdida durante a discussão.

Dois homens identificados apenas como César Paulino e “José da Maria Paçoca” foram mortos durante uma discussão ocorrida na tarde deste sábado (15), por volta de 16h50, em via pública no município de Amarante.

O autor do duplo homicídio foi identificado apenas como Talisson, zelador do hospital local. Cerca de trinta minutos após o crime, ele foi preso pela polícia e confessou ter praticado os dois assassinatos.

O sargento Ferreira, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, explicou que as duas vítimas e o acusado haviam ingerido bebida alcoólica desde cedo e que o atrito entre eles começou quando os três já estavam alterados. “O Talisson disse que comprou cachaça e levou para a casa de uma das vítimas. Os três beberam o dia todo. Até que iniciou uma discussão entre eles e o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo em cada”, afirmou.

Uma mulher que ia passando pela rua foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mas, a vítima já passa bem e voltou para Amarante. Talisson permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.