Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dona de bar é morta em tentativa de assalto no bairro Monte Castelo

De acordo com o DHPP, por volta de 2h30 um homem entrou na frente do carro em que a vítima estava acompanhada com duas pessoas e, logo em seguida, efetuou um disparo que atingiu Tânia.

Uma mulher identificada como Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, 53 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de um carro, durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Tânia era proprietária do bar Quintal da Tânia, que fica também localizado na Rua Dr. Area Leão. Ela também era bastante conhecida por ter sido motorista de ônibus.

  • Foto: DivulgaçãoTânia Alves Ribeiro do NascimentoTânia Alves Ribeiro do Nascimento

De acordo com o agente Lucídio Melo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, por volta de 2h30, um bandido entrou na frente do carro, onde a vítima estava acompanhada de duas amigas e, logo em seguida, pediu alguns pertences e efetuou um tiro que atingiu o olho direito de Tânia Alves.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Carro onde a vítima foi morta Carro onde a vítima foi morta

“Ele se dirigia descendo na Rua Dr. Area Leão, quando foi abordada por um elemento armado, que anunciou um assalto. Ela não reagiu e, mesmo assim, ele efetuou um disparo que atingiu a cabeça dela, que veio a óbito no local. Ela vinha dirigindo o carro, juntamente com duas amigas, voltando de um aniversário no Conjunto Morada Nova. Ela foi baleada na esquina, o carro se desgovernou e se chocou contra uma parede”, contou o agente Lucídio Melo do DHPP.

O veículo de Tânia será removido para o Instituto de Criminalística. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa já iniciaram as investigações para identificar o suspeito de efetuar o disparo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.