Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com moto roubada após perseguição no Vale Quem Tem

Com um dos suspeitos, foi encontrado também um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta no bairro Vale Quem Tem, na noite dessa segunda-feira (31).

De acordo com o tenente-coronel Newmarcos, uma guarnição estava realizando patrulhamento na região do Alto da Ressureição, quando foi acionada por populares sobre o roubo de um veículo que estava sendo rastreado.

“Imediatamente nos deslocamos em direção ao local onde o rastreador estava apontando, na Rua Walter Tolentino, bairro Vale Quem Tem e, ao chegar, encontramos rapidamente o veículo e começamos a realizar o procedimento, no momento em que dois indivíduos se aproximaram do local em uma motocicleta”, pontuou.

Ao perceber a presença dos policiais, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade, que terminou na Rua Dirce Vasconcelos, com as prisões dos dois homens, ainda na região do bairro Vale Quem Tem. Com um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.