Dirceu Arcoverde - PI

Em plena pandemia, prefeito Carlão do Feijão promove festa com queima de fogos

Regado de cerveja, paredões de som e muitos fogos de artifícios, o evento concentrou centenas de pessoas nas dependências de um posto de combustível na frente da casa do prefeito.

Andressa Martins
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Centenas de pessoas participaram de um evento político na noite desta terça-feira (11) no município de Dirceu Arcoverde, distante 475 quilômetros da capital Teresina. O evento, conforme apurado pelo GP1, aconteceu para comemorar uma pesquisa eleitoral sobre o candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor, Carlos Gomes de Oliveira, o Carlão do Feijão.

Regado de cerveja, paredões de som e muitos fogos de artifícios, o evento concentrou centenas de pessoas nas dependências de um posto de combustível na Avenida Joaquim Amâncio, no bairro Bom Jardim, na frente da casa do prefeito. O evento iniciou por volta das 19h e encerrou após meia-noite.

Nas imagens obtidas pelo GP1, é possível observar pessoas sem máscaras. O evento foi alvo de críticas nas redes sociais, tendo em vista o momento delicado da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Conforme boletim divulgado na noite de terça-feira (11), a cidade já conta com 50 casos confirmados e 1 óbito.

Com adesivos no peito, Carlão do Feijão aparece com seu pré-candidato a prefeito, atual vereador Reginaldo e Chico, pré-candidato a vice. Outros aliados do grupo também se reuniram no evento com adesivos políticos.

Outro lado

O Carlão do Feijão não foi localizado pelo GP1.