Fechar
GP1

Piauí

Entenda confusão do divórcio da cantora Stefhany e Roberto Cardoso

A cantora se casou com o empresário em outubro de 2015. Stefhany entrou na cerimônia montada em um jumento e ganhou uma Mercedes de presente.

Nos últimos dias a imprensa nacional repercutiu o dilema do divórcio da cantora gospel Stefhany e do empresário Roberto Cardoso. Stefhany, que ficou conhecida pelo sucesso ‘Crossfox’, se casou com o empresário em outubro de 2015. Na cerimônia a cantora entrou em um jumento e ganhou um veículo Mercedes do então esposo.

No mês de dezembro o empresário Roberto Cardoso decidiu gravar vídeos contando que havia se divorciado da cantora e explicando a situação. Cardoso diz ter sido vítima de um golpe e acusa a cantora piauiense de sumir com a filha dos dois, levar todo o dinheiro de uma conta conjunta e de levar “as coisas de casa”.

  • Foto: Facebook/Stefhany Cardoso Stefhany e Roberto Cardoso Stefhany e Roberto Cardoso

“Minha alma tá triste e abalada com o que aconteceu”, diz Roberto em um vídeo. Nas imagens o empresário diz que Stefhany “abandonou a casa” no dia 10 de outubro e no dia 17 do mesmo mês realizou um Boletim de Ocorrência contra ele e no dia 26 de outubro “invadiu a casa e tirou tudo”.

Após o divórcio, o empresário constantemente publica vídeos falando sobre os imbróglios da separação. No dia 5 de dezembro o empresário divulgou um vídeo onde mostra um áudio da ex-esposa afirmando que iria na residência situada em Valença e pedia para Roberto não tentar impedir sua entrada.

Confira o que diz o áudio de Stefhany:

“Quero lhe dizer que na quarta-feira da semana passada quando você me pediu que eu gravasse um vídeo para colocar na minha conta do YouTube e eu disse que não faria, você me disse que iria pedir o divórcio e que eu não teria direito a nada e que você inclusive ia me tirar o direito de estar com nossa filha. Pedi que você me levasse para o Piauí, para casa e você disse que não me levaria. Pedi o dinheiro para comprar as passagens e você disse que não me daria. Logo depois você saiu de casa sem sequer dizer para onde ia e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse sair e nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter o outro em cárcere privado foi você. Quero lhe dizer que passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo então pedi a Deus que me desse sabedoria nesse momento e Deus me acolheu e me respondeu. Vim para o Piauí não sem lhe avisar, pelo contrário, como disse, quando eu pedi a você para me trazer, você disse que não iria me trazer. Você sabia de tudo isso, você não pode mentir em relação a isso. Por favor, lembre-se. Então quem primeiro disse que iria se divorciar foi você. Olha estou alugando um apartamento para mim e para Débora Shtefhany, eu quero lhe comunicar que fiz um BO com medida protetiva e você deve ser notificado a qualquer momento. Não estou fazendo nada de errado, não estou envolvendo nenhuma outra pessoa na minha decisão. Eu quero que você viva bem, com Deus no seu coração. E que não tente denegrir minha imagem e nem da nossa filha. Deus está comigo assim como está com você. Vou para Valença e por favor não impeça minha entrada na nossa casa. Você sabe que não pode”, diz Stefhany.

Na manhã desta sexta-feira (27) o empresário divulgou um novo vídeo afirmando que ao pedir a mão de Stefhany em casamento, deu um veículo Nissan Frontier 2015 para a sogra. Agora Cardoso diz que a advogada da ex-companheira pediu para que ele parasse de gravar vídeos. “Não vou parar de falar porque a vítima sou eu”, disse.

“Dei essa caminhonete de presente a minha sogra no dia que pedi a Sthefhany em casamento. Tudo começou por essa caminhonete. Ela destruiu essa caminhonete com o ex-marido dela, o Márcio e queria os meus carros, queria tudo que Deus me deu, queria comandar minha casa, mas quem comanda lá é primeiramente Deus e segundo eu e minha ex-esposa”, disse.

“A Sthefhany não tem vergonha na cara que envolveu um filho meu, disse que um filho meu estava perseguindo ela. É mentira e vai ser provado. A família do meu filho tá entrando com uma ação na Justiça pra ela provar se o Bruno andou ameaçando ela”, continuou Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.