Teresina - PI

Estado de saúde de adolescente encontrado espancado é grave no HUT

Segundo informações do HUT, o adolescente se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, recebendo tratamento especial.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

O estado de saúde do adolescente de 12 anos, encontrado com sinais de espancamento em uma estrada em Jaicós é grave. Ele recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano.

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o adolescente, identificado apenas pelas iniciais N.G.S deu entrada às 21h40 de segunda-feira (16), e atualmente está sedado e entubado.

Ainda segundo informações do HUT, o adolescente se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica recebendo tratamento especial.

Entenda o caso

Na tarde desta segunda-feira (16), um adolescente de 12 anos foi encontrado gravemente ferido em uma estrada na localidade Gameleira, zona rural da cidade de Jaicós.

De acordo com o soldado Sérgio, da Polícia Militar de Jaicós, o garoto foi encontrado desmaiado pelos populares e imediatamente a guarnição foi informada. “Ele estava bem machucado e com sinais de espancamento”, contou o soldado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente é encontrado com sinais de espancamento em Jaicós

Mais conteúdo sobre: