Teresina - PI

Estudante de 20 anos morre após parede desabar em clube da PM em Timon

Marta Ferreira estava deitada em uma rede quando a coluna de concreto cedeu, e as vigas acabaram atingindo seu abdome.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Uma jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (1) após sofrer um acidente no clube da Associação dos Policiais Militares de Timon (Aspom). A vítima foi identificada apenas como Marta Ferreira e era sobrinha de um policial militar do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Marta estava deitada em uma rede quando a coluna de concreto cedeu, e as vigas acabaram atingindo seu abdome. No momento do acidente, outra pessoa estaria deitada com jovem.

  • Foto: Reprodução/FacebookMarta FerreiraMarta Ferreira

Marta foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon, mas devido a gravidade do caso, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu às 14h com lesão múltipla de órgãos.

A jovem cursava Direito na Faculdade Santo Agostinho e era natural do município de Pedreiras, no Maranhão. Marta também era proprietária de uma loja virtual de roupas.

Amigos lamentam morte

Nas redes sociais amigos e familiares da jovem lamentaram sua rápida partida. “Que Deus te receba em paz. Que triste, minha cara colega de turma! Fiquei abalada em saber dessa notícia”, escreveu uma amiga.

“Meu Deus, sem acreditar! Que Deus te proteja no céu Martinha. E força aos familiares e amigos”, lamentou um amigo.

Mais conteúdo sobre: