Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Chico Wilson vai assumir cargo na Prefeitura de Teresina

O espaço era exercido pela jornalista Dulce Luz que, na semana passada, foi alçada para a Comunicação.

O ex-vereador Chico Wilson vai voltar a ocupar cargo na administração pública da Prefeitura de Teresina. Ele vai comandar o espaço de secretário executivo na Secretaria de Comunicação do Palácio da Cidade.

O cargo era exercido pela jornalista Dulce Luz que, na semana passada, foi alçada para a Comunicação. O prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) tem feito algumas mudanças em sua estrutura administrativa. Além de Wilson e Dulce, o ex-secretário de Comunicação, Fernando Said foi deslocado para a pasta do Governo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Chico WilsonChico Wilson

Outra alteração foi a saída do engenheiro Carlos Daniel da Strans para comandar a SDU Norte e o ex-dirigente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte, Elton Arruda, foi descolocado para a Superintendência de Transporte e Trânsito do Município.

Conversa com oposição

Não é segredo que Chico Wilson estava estremecido com o Palácio da Cidade. Apesar de ser um tucano histórico, ele estava há muito tempo sem espaço na Prefeitura. Inclusive, chegou a conversar com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar que faz oposição a Firmino Filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar quer ex-vereador Chico Wilson no MDB para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.