Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar quer ex-vereador Chico Wilson no MDB para 2020

"Ele está analisando e cabe a ele tomar essa decisão. Mas se ele puder vir estar no mesmo palanque que a gente, ficaremos muito felizes com isso", revelou Jeová Alencar.

Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador de Teresina Jeová Alencar (PSDB) esteve reunido com o histórico tucano Chico Wilson, ex-vereador da Capital. A pauta do encontro girou em torno da ida do ex-parlamentar ao MDB em 2020.

Embora esteja filiado ao PSDB de Firmino Filho, Jeová Alencar está de malas prontas para o MDB e para isso pretender formar base competitiva para as eleições municipais do próximo ano. A experiência de Chico Wilson é um fator de peso para a disputa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová Alencar e Chico WilsonJeová Alencar e Chico Wilson

“Chico é um amigo nosso e uma pessoa que tem toda uma história de trabalho por Teresina. É um vereador experiente, já [foi eleito] por quatro mandatos e claro que nós não podemos deixar de fazer esse convite para o Chico. Ele está analisando e cabe a ele tomar essa decisão. Mas se ele puder vir estar no mesmo palanque que a gente, ficaremos muito felizes com isso, né. Ele ficou de fazer essa reflexão e dar essa resposta”, informou.

Projetos para 2020

Conforme Jeová, o objetivo do partido é conseguir quatro vagas na Câmara Municipal de Teresina. Atualmente, a sigla compõe apenas duas, das trinta cadeiras, com os vereadores Luiz Lobão e José Nito.

“Nós estamos trabalhando para eleger 4 vereadores e formar uma chapa competitiva. Pelo fim das coligações, será uma eleição atípica, acho que todo mundo está procurando bons quadros e no MDB não seria diferente", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.