Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura por radiologista que desapareceu no bairro Ininga

Elton sumiu por volta das 23h30 de domingo (17), logo depois de estacionar seu veículo na frente de um condomínio próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina.

O radiologista Elton Lopes Lima, de 37 anos, está desaparecido desde o último domingo (17). A família, preocupada e angustiada, está à sua procura. Elton sumiu por volta das 23h30, logo depois de estacionar seu veículo na frente de um condomínio próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (19), a prima do radiologista, Lidiane Campelo contou que no dia em que Elton desapareceu, ele estava de plantão no Hospital São Paulo, onde trabalha. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento, obtidas pela família do rapaz, mostram Elton descendo de seu veículo na frente de um condomínio próximo a UFPI, e saindo andando com destino desconhecido.

Elton trajava uma camisa amarela mostarda e calça jeans, ele teria abandonado o carro e saído andando.

  • Foto: DivulgaçãoElton Lopes LimaElton Lopes Lima

“Eu sei que ele estava de plantão nesse dia, aí ele não retornou para casa, que fica no bairro Saci. Ele estacionou o carro em frente ao condomínio perto da UFPI, no Ininga, na zona leste, e saiu caminhando”, explicou.

Questionada sobre algum motivo que possa ter influenciado o sumiço do primo, Lidiane não soube dizer. Ela conta que Elton “é uma pessoa trabalhadora”, além de ter “vários amigos”. Além de radiologista, Elton também está finalizando o curso de odontologia.

“Ele é uma pessoa trabalhadora, tem vários amigos. Além de ser radiologista, trabalhando, ele também está finalizando o curso de odontologia”, finalizou.

A polícia já foi acionada e está ajudando a família no intuito de encontrá-lo. Caso o leitor tenha alguma informação sobre o paradeiro de Elton Lopes Lima, pode entrar em contato com os números: 86 99942-6939 ou 86 99930-6446.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.