Fechar
GP1

Altos - Piauí

Filho de comandante da PM sofre grave acidente na BR 343

Jorge Brenno Santos Castelo Branco, de 20 anos, é filho do comandante da Polícia Militar de José de Freitas, o tenente-coronel Jorge Neto.

Divulgação/Whatsapp 1 / 4 Carro após acidente Carro após acidente
Divulgação/PRF-PI 2 / 4 Caminhão envolvido no acidente Caminhão envolvido no acidente
Divulgação/PRF-PI 3 / 4 Carro após acidente na BR 343 Carro após acidente na BR 343
Reprodução/ Instagram/ Jorge Brenno Santos 4 / 4 Jorge Brenno Santos ao lado do pai, tenente-coronel Jorge Neto Jorge Brenno Santos ao lado do pai, tenente-coronel Jorge Neto

O jovem Jorge Brenno Santos Castelo Branco, de 20 anos, sofreu um grave acidente na madrugada desse sábado (30), por volta das 4h50, na BR 343, na cidade de Altos. O rapaz é filho do comandante da Polícia Militar de José de Freitas, o tenente-coronel Jorge Neto.

Segundo informações do tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros de Teresina, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência após ser informada que um jovem estava preso às ferragens.

“Nossa equipe foi acionada nesta manhã para atender a ocorrência envolvendo a colisão de um carro com uma carreta. No local só tinha uma vítima presa nas ferragens, com suspeita de traumatismo craniano e ele foi conduzido para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]”, informou o tenente.

Segundo informações da PRF, a colisão do tipo lateral foi envolvendo um veículo Nissan Versa 10, onde estava Jorge Brenno, que bateu na lateral de uma Mercedes Benz Axor 2041 que tracionava o semireboque SR Random, que era conduzido por um jovem de 22 anos, que ficou ileso.

Estado de saúde

A família de Jorge Brenno informou que o jovem se encontra entubado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está aguardando a transferência para um hospital particular de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.