Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de tenente-coronel da PM-PI desaparece em Teresina

Francisco Emmanoel Carvalho Araújo, de 12 anos, é filho do tenente coronel Francisco Araújo, da Polícia Militar do Piauí, e desapareceu na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Piçarra.

Francisco Emmanoel Carvalho Araújo, de 12 anos, filho do tenente coronel Francisco Araújo, da Polícia Militar do Piauí, desapareceu na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Piçarra, zona sul de Teresina e sua família pede ajuda para localizá-lo.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco EmmanoelFrancisco Emmanoel

O GP1 conversou com Laurivânia Fernandes, prima da criança. Ela informou que Francisco Emmanoel mora no município de Boa Hora com a mãe, que é professora, e estava em Teresina na casa do pai, por conta de um tratamento de saúde.

“Ele veio para cá fazer um tratamento ortodôntico e ia passar um tempo com pai. Ele não quer morar em Teresina, estava com medo de morar aqui, da mãe dele deixar ele aqui, mesmo a gente explicando que era só por conta desse tratamento. Ele não acreditou e saiu de casa hoje”, informou a prima do menino ao GP1.

Quem tiver informações sobre Francisco Emmanoel pode ligar para os números: (86) 9 8130-3520 ou (86) 9 8129-8020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.