Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho assina hoje decreto que libera passe para todos os estudantes

No momento, o passe está liberado apenas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Pré-Enem e estagiários.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) deve assinar, nesta terça-feira (17), um decreto municipal liberando o passe estudantil a todos os estudantes da capital piauiense. No momento, o passe está liberado apenas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Pré-Enem e estagiários que foram autorizados para retornarem às aulas durante a pandemia da covid-19.

A Prefeitura confirmou que o decreto está pronto e que liberação dos passes a todos os estudantes começa nesta terça (17). No entanto, o decreto só será divulgado após a assinatura de Firmino Filho, que está fazendo visitas na manhã desta terça na zona sul de Teresina.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Flexibilização dos cinemas e clínicas

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou novos decretos nesta segunda-feira (16) que garantem mais flexibilidade ao funcionamento dos cinemas em Teresina e amplia o horário de abertura de clínicas a partir desta terça-feira (17).

Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos específicos de segurança para evitar a disseminação da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. No caso dos cinemas, agora estão liberadas as vendas de alimentos como pipoca e itens de bomboniere. Também foi reduzida a distância obrigatória entre uma poltrona e outra, que antes era de dois metros.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino flexibiliza funcionamento dos cinemas e clínicas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.