Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho reafirma apoio a Robert Rios e Ciro Nogueira

“Voto e apoio o Ciro e o Robert”, afirmou o prefeito de Teresina Firmino Filho à nossa reportagem.

Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (24), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) desmentiu comentários de que teria ‘traído’ o candidato a senador Robert Rios Magalhães (DEM) para votar em outro candidato ao Senado Federal, Marcelo Castro (MDB). Firmino reafirmou voto em Robert, bem como no senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), que concorre à reeleição.

“Voto e apoio o Ciro e o Robert”, afirmou Firmino Filho à nossa reportagem. Robert Rios também garantiu que não foi enganado e reforçou aliança entre eles.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Prefeito Firmino Filho participou da solenidadePrefeito Firmino Filho participou da solenidade

Vídeo

Os questionamentos sobre o apoio do tucano a Robert vieram à tona depois que Firmino gravou um vídeo elogiando Marcelo Castro e ressaltando a importância dele para a cidade de Teresina quando esteve no Ministério da Saúde.

“Graças a Deus que naquele período nós tivemos a chegada de um piauiense no Ministério da Saúde e esse piauiense, o Marcelo Castro, foi fundamental não apenas para que nós pudéssemos dar continuidade à saúde pública de Teresina, mas também que no meio da crise nós pudéssemos ter expandido os nossos serviços”, disse Firmino durante a gravação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidato Robert Rios afirma que não foi traído por Firmino Filho

Firmino Filho grava vídeo em apoio ao candidato Marcelo Castro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.