Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino vai participar da solenidade de diplomação dos eleitos

A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, na tarde desta segunda-feira (12).

O secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, confirmou, na tarde desta segunda-feira (12), que o prefeito Firmino filho vai comparecer à diplomação dos eleitos, que vai acontecer na próxima quarta-feira, 14 de dezembro. O vice de Firmino, Luiz Júnior, também já confirmou presença na solenidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Inicialmente, o secretário havia informado que Firmino não poderia estar presente no evento, visto que tinha viagem marcada com a família em data que coincidia com a diplomação. Nesta tarde, Fernando Said afirmou que o prefeito vai estar no evento e que sua viagem só acontecerá na madrugada de quinta-feira, 15 de dezembro.

A solenidade de diplomação vai ser realizada no auditório Salmon Lustosa, no prédio da Justiça Federal, localizado na Avenida Miguel Rosa, 7315, bairro Redenção, zona Sul de Teresina. São 67 eleitos, entre vereadores e suplentes. A posse do prefeito, do vice e dos vereadores será no dia primeiro de janeiro de 2017, às 17h, na Câmara Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.