Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino não vai comparecer a diplomação dos eleitos de Teresina

O motivo, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, é uma viagem pessoal já programada.

O prefeito reeleito Firmino Filho (PSDB) não vai comparecer a diplomação dos eleitos de Teresina, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro. O motivo, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, é uma viagem pessoal já programada.

“Ele havia marcado uma viagem com a família há algum tempo, antes da data da diplomação e as datas coincidiram. Ele deve viajar no dia 14 mesmo”, informou a assessoria do prefeito, sem revelar o destino. Firmino foi reeleito no primeiro turno e vai administrar a Capital pela quarta vez.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Com presença confirmada, Luiz Júnior (PMDB) vai receber o diploma dele como vice-prefeito e deve receber também o de Firmino. “Estarei lá com muita honra”, afirmou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (10).

  • Foto: José Maria/GP1Luiz Júnior fala da importância da honraria.Luiz Júnior fala da importância da honraria.

A solenidade de diplomação vai ser realizada no auditório Salmon Lustosa, no prédio da Justiça Federal, localizado na Avenida Miguel Rosa, 7315, bairro Redenção, zona Sul de Teresina. São 67 eleitos, entre vereadores e suplentes. A posse do prefeito, do vice e dos vereadores será no dia primeiro de janeiro de 2017, às 17h, na Câmara Municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.