Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior afirma que acordos de hoje não se manterão em 2018

"Não existe vaga de vice pra um, vaga de senador pra outro. Mas, é estratégia de todo partido dizer que a vaga é dele”, disse o deputado.

O deputado estadual e atual secretário de Turismo do Piauí, Flávio Júnior (PDT) criticou os partidos que tem afirmado na mídia que ocuparão vaga na chapa a ser encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). O pedetista tem convicção de que estes “acordos” prévios não irão se concretizar nas eleições de 2018.

O secretário colocou ainda que durante o período em que está na vida política, nunca viu esse tipo de entendimento vingar e assegurou que ocupar a imprensa para dizer que é “dono” do espaço é apenas uma estratégia utilizada por algumas lideranças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira JúniorDeputado estadual Flávio Nogueira Júnior

“Tudo que estão colocando na mídia, dizendo hoje, não serve nada para 2018. Não existe acordo, na história política do Piauí e do Brasil, tudo que foi acordado anos antes não se cumpriu na época da eleição. Não existe vaga de vice pra um, vaga de senador pra outro. Mas, é estratégia de todo partido dizer que a vaga é dele”, disse o deputado.

Em uma entrevista anterior ao GP1, Flávio Júnior afirmou que o PDT, no momento oportuno, vai buscar uma vaga na chapa de Wellington Dias e afirmou que “nós temos quadros para isso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.