Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira avisa que PDT quer vaga na chapa de Wellington

"Nós temos quadros para isso e iremos buscar, no momento oportuno, essa vaga", disse o deputado.

O deputado estadual e atual secretário de Turismo do Piauí, Flavio Júnior negou, durante entrevista ao GP1, entendimento para disputar uma das dez vagas na Câmara Federal no próximo ano. Ao desmentir a informação, ele aproveitou para avisar que o PDT vai buscar uma das vagas na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira JúniorDeputado estadual Flávio Nogueira Júnior

“O PDT irá buscar uma vaga na chapa majoritária [de Wellington Dias]. Nós temos quadros para isso e iremos buscar, no momento oportuno, essa vaga. Agora, especulações sempre acontecem. Mas, tenho visitado o interior do Estado trabalhando por minha reeleição para deputado estadual”, afirmou o parlamentar. 

Flávio Júnior disse ainda que seu pai, Flávio Nogueira, é o nome do partido para concorrer a uma das vagas na Câmara Federal. “O ex-deputado federal Flávio Nogueira é quem deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados”, disse o deputado. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.