Teresina - PI

Flávio Júnior nega que incêndio tenha sido causado durante ato do PDT

De acordo com a major Najra, do Corpo de Bombeiros, oficiais foram acionados por volta de 20h30, quando os restos de foguetes usados durante o evento caíram na vegetação causando o incêndio.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Flávio Júnior (PDT-PI) negou a informação de que fogos de artifícios que teriam sido usados para celebrar os lançamentos de sua candidatura e de seu pai, Flávio Nogueira – candidato a deputado federal – tenham provocado um incêndio após caírem em uma vegetação próxima ao evento, que ocorreu na noite deste sábado (18) no bairro Bela Vista III, em Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Flávio Nogueira Júnior, candidato a deputado estadualFlávio Nogueira Júnior, candidato a deputado estadual

“Essa informação não procede”, respondeu o deputado estadual e candidato à reeleição, Flávio Júnior durante entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (19).

O incêndio

A nossa reportagem conversou com a major Najra, do Corpo de Bombeiros do Piauí e, de acordo com ela, oficiais foram acionados por volta de 20h30, quando os restos de foguetes usados durante o evento caíram na vegetação causando o incêndio. Uma viatura foi usada para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Foguetes de comício de líderes do PDT causam incêndio em Teresina

PDT lança Flávio Nogueira como candidato a deputado federal

PDT vai realizar convenção no dia 03 de agosto em Teresina

MAIS LIDAS