Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT lança Flávio Nogueira como candidato a deputado federal

O partido também anunciou a candidatura de Flávio Nogueira Júnior para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Convenção do PDT Convenção do PDT
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Ciro Nogueira participa da convenção do PDT Ciro Nogueira participa da convenção do PDT
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Flávio Nogueira Júnior Flávio Nogueira Júnior
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Flávio Nogueira Flávio Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Convenção do PDT em Teresina Convenção do PDT em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Flávio Nogueira discursa Flávio Nogueira discursa
Brunno Suênio/GP1 8 / 12 Candidato a deputado federal, Flávio Nogueira Candidato a deputado federal, Flávio Nogueira
Brunno Suênio/GP1 9 / 12 Convenção do PDT em Teresina Convenção do PDT em Teresina
Brunno Suênio/GP1 10 / 12 Flávio Nogueira Júnior, candidato a deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, candidato a deputado estadual
Brunno Suênio/GP1 11 / 12 Flávio Nogueira Júnior, Ciro Gomes e Flávio Nogueira Flávio Nogueira Júnior, Ciro Gomes e Flávio Nogueira
Brunno Suênio/GP1 12 / 12 Prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior Prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior

Durante a convenção estadual ocorrida no Atlantic City, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou na tarde desta sexta-feira (03), o nome do médico, Flávio Nogueira, como candidato a deputado federal. O partido também anunciou a candidatura de Flávio Nogueira Júnior para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Nós vamos mostrar o serviço que foi feito, as realizações, dizer do nosso posicionamento como deputado federal, que isso é muito importante. Nessa campanha, que vai ser muito curta, vamos ter que esclarecer que é muito mais importante o voto para deputado federal e senador do que propriamente para governador. Não quero dizer que governador não seja importante, é também, mas o Brasil está em uma grande crise e isso passa pelo Congresso Nacional, mas se não colocarmos ninguém diferente na Câmara e no Senado nós não iremos mudar nada. Nós estamos em uma linha e ninguém pode ir mais além, então estou muito preocupado com as eleições para o Congresso Nacional”, pontou Flávio Nogueira.

Candidato a deputado estadual, Flávio Nogueira Filho, ressaltou a importância de se manter na Assembleia Legislativa e destacou o nome do pai para deputado federal. “Nós estabelecemos uma meta partidária de manter uma cadeira na assembleia legislativa e, consequentemente, termos um deputado federal. Então, fizemos uma pré-campanha forte, uma campanha que muitos aliados estão abraçando nossas candidaturas e isso aumenta o nosso compromisso de lutar ainda mais pelo nosso povo, pelo nosso Estado. Acreditamos sim, uma vez homologada as nossas candidaturas, iremos a todos os cantos do Estado, levando a nossa mensagem de fé e esperança”, informou o candidato a deputado estadual Flávio Nogueira Júnior.

O partido também declarou oficialmente apoio a Wellington Dias ao Governo do Estado. “Acreditamos sim que ele é o melhor candidato. Pois mesmo com uma crise nacional e o nosso Estado que não é um Estado rico, ele consegue manter a folha paga em dia, obras que a oposição costuma dizer que estão paradas, mas por onde a gente anda, nós vemos máquinas do Estado em todos os recantos do nosso Piauí”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.