Fechar
GP1

Piauí

Foragido da Justiça é recapturado na zona sudeste de Teresina

José Werick Otávio Pereira do Nascimento é acusado de roubos e homicídio, além de fazer parte do Primeiro Comando do Alto da Ressureição.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil (DICAP) em parceria com a Força Tática 01 e 02 do 8° Batalhão da Polícia Militar, recapturou, no início da noite desta sexta-feira (29), um homem foragido da penitenciária Major César, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

José Werick Otávio Pereira do Nascimento é acusado de roubos e homicídio, além de fazer parte do Primeiro Comando do Alto da Ressureição e, por isso, foi condenado a sete anos de prisão.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, após trabalho de monitoramento da DICAP, Werick Nascimento foi reconhecido por policiais da Força Tática 02 e tentou se esconder. Com apoio da Força Tática 01 iniciaram as buscas nas residências e o foragido acabou sendo encontrado debaixo de uma cama.

Ao fugir da penitenciária Major César, o acusado chegou a ameaçar de morte um policial civil. Após a prisão, Werick Nascimento teve a pena convertida para regime fechado e será levado para o presídio Irmão Guido, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.