Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa prende dupla acusada de tráfico de drogas no Piauí

As prisões ocorreram nos municípios de Demerval Lobão e Teresina, nessa quarta-feira (27).

Nessa quarta-feira (27), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Força Tarefa, prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas nos municípios de Demerval Lobão e Teresina.

Conforme informações da SSP-PI, as prisões foram realizadas para desarticular organizações de tráfico de drogas no estado. A primeira ocorreu no residencial Orgulho do Piauí, em Teresina, trata-se de um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. L. e com ele os policiais encontraram 20 papelotes com droga prontos para serem comercializados na zona Sul da capital.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

A segunda pessoa identificada pelas iniciais R. R. S. foi presa no município de Demerval Lobão. Em posse dele, a equipe da Força Tarefa apreendeu outros 16 papelotes com droga, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram adotados os procedimentos cabíveis aos crimes de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.