Floriano - PI

Fugitivo da Major César é recapturado na cidade de Floriano

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Floriano, e o delegado responsável deverá fazer os procedimentos necessários para a recondução do acusado ao sistema prisional.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Um suspeito identificado como Marcelo dos Santos, fugitivo do sistema penitenciário, foi recapturado na noite deste domingo (20), por volta das 19h45, no bairro Cancela, em Floriano.

De acordo com o tenente Décimo, da PM de Floriano, o acusado foi localizado através de uma denúncia anônima. “Denunciaram para a Central de Operações Policiais Militares (Copom), que o referido acusado estava na cidade e indo em direção a rodoviária velha”, contou o tenente.

Após receber essas informações, a equipe da Força Tática se dirigiu até o local para iniciar as buscas. “No momento em que o suspeita percebeu a presença da viatura, tentou empreender fuga, pulando os muros de algumas residências”, relatou o PM sobre a abordagem.

Após a perseguição, os policias conseguiram captura-lo. Marcelo era fugitivo da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Floriano e o delegado responsável deverá fazer os procedimentos necessários para a recondução do acusado ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre: