Fechar
GP1

Altos - Piauí

Fundador do PT no Piauí Manoel Meireles morre na cidade de Altos

Manoel Antônio Nunes Meireles também era professor aposentado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, Manoel Antônio Nunes Meireles, faleceu na noite da última terça-feira (11) em sua residência situada na zona rural do município de Altos.

Além da carreira política, Manoel foi professor no Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele estava bastante debilitado e apresentava diversos problemas de saúde. Ele deixa a esposa, Iracema e oito filhos, frutos dos dois casamentos que teve.

  • Foto: DivulgaçãoManoel Meireles com LulaManoel Meireles com Lula

O velório aconteceu nesta quarta-feira (12), na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa. O enterro ocorreu logo depois, às 16h, no Cemitério Recanto da Saudade, situado na BR 343, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Confira a nota de pesar do PT:

O Partido dos Trabalhadores do Piauí externa profundo pesar pelo falecimento do companheiro, Manoel Antônio Nunes Meireles, um dos fundadores do PT no Estado, ocorrida na noite de ontem (11), por volta das 21h.

Meireles, que era professor universitário, deixa um legado de luta à frente de movimentos políticos e organizações sociais, reconhecido por todos que conhecem sua trajetória de resistência.

Meireles deixa a esposa, Iracema, e oito filhos, que são frutos do relacionamento com a atual esposa e de outros dois casamentos. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.

O velório acontece nesta quarta-feira (12), na funerária Lótus, avenida Miguel Rosa. O enterro será às 16h, no cemitério Recanto da Saudade, BR 343, próximo ao posto da PRF.

Meireles, presente!

Assis Carvalho, presidente do PT Piauí

Confira a nota de pesar da UFPI:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o Centro de Ciências da Educação (CCE) e toda a comunidade universitária lamentam a morte do professor aposentado Manoel Antônio Nunes Meireles, docente aposentado do CCE/UFPI e pai de Ulisses de Carvalho Meireles, servidor da DRH/UFPI. O falecimento ocorreu por volta de 21 horas dessa terça-feira (11/12).

O velório acontece na funerária Lótus na avenida Miguel Rosa. O enterro será no cemitério Recanto da Saudade (BR 343, próximo à PRF), às 16 horas.

A comunidade universitária solidariza-se com familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.