Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na zona sul de Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina.

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo HB20 Sedan de placa OUA-2249, de cor prata e um micro-ônibus da empresa Shalom Turismo deixou pelo menos duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (10), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 4h54 da madrugada. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido o sinal e colidido lateralmente com o outro. Com o impacto da colisão, o micro-ônibus tombou na pista.

  • Foto: DivulgaçãoMicro-ônibus tombou com o impacto da colisãoMicro-ônibus tombou com o impacto da colisão

Os motoristas de ambos os veículos ficaram feridos, um deles, identificado como Eliel de Macedo Cardoso, de 34 anos, que conduzia o HB20, ficou preso às ferragens e teve que ser retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixou o veículo destruídoAcidente deixou o veículo destruído

O condutor do micro-ônibus teve apenas ferimentos leves. Ambos foram socorridos e o motorista do HB20 foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.