Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Grave acidente envolvendo dois carros deixa oito feridos na BR 343

De acordo com as informações repassadas pelo agente Roris, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, os dois veículos envolvidos no acidente foram um Chevrolet Astra e um Volkswagen

Na manhã desta quinta-feira (03), uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou oito pessoas feridas na zona rural do município de Floriano. O fato aconteceu, mais precisamente, no KM 618 da BR 343.

De acordo com as informações repassadas pelo agente Roris, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, os dois veículos envolvidos no acidente foram um Chevrolet Astra e um Volkswagen Gol. No primeiro carro citado, estavam cinco pessoas e no segundo três. Os oficiais foram acionados por volta de 08h30.

“O Astra, que vinha no sentido Floriano para o município de Jerumenha, foi desviar dos veículos que estavam à sua frente que frearam bruscamente por conta de uma motocicleta que entrou na pista. Aí, o condutor do Astra jogou o carro para a outra faixa e colidiu frontalmente com o Gol, que vinha de Jerumenha com destino à Floriano”, relatou o agente Roris.

Todas as pessoas que estavam nos dois veículos ficaram feridas, mas apenas três delas ficaram em estado grave de saúde. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes.

A PRF informou também que o Chevrolet Astra possui placa da cidade de Brasília (DF) e que o carro vinha do Estado de Minas Gerais. Já o Volkswagen Gol apresenta placa do Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.