Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hiper Bompreço da Avenida Frei Serafim vai fechar as portas

O grupo Walmart vai permanecer com as unidades do Teresina Shopping, Avenida Presidente Kennedy e o Maxxi Atacado, localizado na Ladeira do Uruguai.

O grupo Walmart confirmou o fechamento da loja do Supermercado Bompreço, localizado na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina. De acordo com a assessoria de comunicação do Walmart, aos funcionários será facultada a opção de remoção para as demais três lojas espalhadas na Capital para que eles não sejam prejudicados.

Através de uma nota, o grupo afirmou que a decisão se deu por conta do “baixo desempenho” da loja e que a “reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bom PreçoBompreço

Ao todo, as quatro unidades da Capital são responsáveis pelo emprego direto e indireto de 1 mil funcionários. O grupo Walmart vai permanecer com as unidades do Teresina Shopping, Avenida Presidente Kennedy e o Maxxi Atacado, localizado na Ladeira do Uruguai, e até o momento não possui uma data definida para que a loja da Avenida Frei Serafim feche as portas.

Confira a nota na íntegra:

A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.