Fechar
GP1

União - Piauí

Homem de 24 anos é preso com moto roubada na cidade de União

O acusado estava em posse de uma das motocicletas roubadas na tarde desta terça-feira (30) em União. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade.

Na manhã desta terça-feira (29), um homem identificado como José Jesus Sales Silva, de 24 anos, foi preso na cidade de União na posse de uma motocicleta roubada. Na mesma diligência, a Polícia Militar encontrou outra moto que havia sido furtada.

De acordo com as informações do capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi acionada por telefone no início da manhã e iniciou diligências em busca dos veículos roubados e dos acusados.

  • Foto: Divulgação/PM PIMotos apreendidas em UniãoMotos apreendidas em União

“A primeira moto, uma Honda/Fan preta 150, foi encontrada na vila conquista, em União. A equipe continuou o trabalho para localizar a outra, que foi encontrada no povoado Salobra Velho, ela foi encontrada em posse de José Jesus Sales Silva, de 24 anos que mora em União”, informou a PM.

As duas motocicletas foram apreendidas e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de União para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.