Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no bairro Angelim em Teresina

A Polícia Militar não soube informar a quantidade de tiros que foi disparado contra o homem ainda não identificado.

Nas primeiras horas deste domingo (08), aproximadamente 0h30, um homem ainda não identificado morreu após ser alvejado a tiros no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O 17º Batalhão Policial Militar foi acionado por populares para atender a ocorrência.

Segundo a tenente Renata, a vítima não portava nenhum documento pessoal, o que dificultou o reconhecimento inicial no momento da ocorrência. “Não sabemos o nome desse homem e também não temos nenhuma informação a respeito dele, pois não andava com nenhum documento de identificação”, informou.

A quantidade de tiros não foi especificada. “A perícia é responsável por esses detalhes, então após os procedimentos, será possível saber com quantos disparos a vítima foi atingida”, relatou a tenente.

Os policiais acionaram a perícia para realizar os procedimentos necessários, e também o Instituto Médico Legal para posteriormente retirar o corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.